Imagem capa - 4 MOMENTOS ARREPIANTES QUE VIVI EM CASAMENTOS por Daniel Santos
CASAMENTO

4 MOMENTOS ARREPIANTES QUE VIVI EM CASAMENTOS

Sou fotógrafo de casamento e criamos esse post para mostrar alguns significados que existem por trás de belas imagens.


Você irá ver também que para ter fotografias de valor inestimável, é necessário que o fotógrafo esteja conectado com os noivos e com suas histórias, é são essas conexões que nos motiva cada vez mais a registrar lindos momentos.


LEIA ATÉ O FINAL, TEMOS UM PRESENTINHO PRA VOCÊ!  Vamos nessa! 


Meu primeiro Destination Wedding foi um casamento carregado de emoções, lagrimas caíam dos olhos de quase todos os convidados.


O pai de Nina, a noiva, faleceu alguns dias antes do casamento, algo repentino, ela chegou a me ligar confirmando o cancelamento, mas dias depois retornou com a confirmação do evento, a entrada dela foi de arrepiar, alguém já viu uma noiva entrar com dois acompanhantes? Foi assim, três irmãos de braços dados com passos cadenciados chorando a recente perda do pai.


Nem eu consegui segurar o choro, minhas lágrimas salgadas indicavam que eu realmente estava imerso naquela história triste, e foi nesse momento que percebi a importância do trabalho do fotógrafo, registrar momentos que mostra emoção e sentimento, contar histórias sem palavras, usando apenas belas imagens. 


Essa foto é uma das preferidas de Nina, é a imagem que retrata de maneira única tudo que ela e os irmãos estavam sentindo naquele momento, depois ela subiu no altar disse sim para Jay e fizeram uma linda festa de casamento.



Era um casamento lindo e especial como qualquer outro: a noiva entrou na igreja, o noivo maravilhado com a beleza de sua futura esposa, mães e pais radiantes, alguns convidados emocionados, troca de alianças, o beijo, até que, de repente, a avó de Felipe, portadora de alzheimer e visivelmente debilitada, em um emocionante lapso de memória falou com toda força possível "aquele é meu neto"!  Levantou-se e disse que queria cumprimentá-lo, ela fez um esforço tão grande que era visível que tinha um sentimento muito forte impulsionando-a para aquele abraço.


Todos que estavam presente se emocionaram, eu, minha assistente, a cerimonialista, enfim! Todos mesmo! Naquela noite o alzheimer ficou esquecido pela força do amor.


Esse foi mais um dos momentos que servem como combustível para que eu continue com o trabalho de "contador de histórias" e captar imagens de grande valor sentimental, imagens únicas e emocionantes.





Todo casamento é mais que especial para mim, mas esse foi diferente, meu primeiro casamento gay, Mario e Alexandre super apaixonados resolveram oficializar o matrimônio, o casamento seguia normalmente, mas entre um clique e outro chegou a hora dos votos, ali percebi que através do microfone ecoavam as mais belas palavras de amor que eu já havia ouvido. 


Nessa hora senti a verdade nos olhos deles e percebi o quanto queriam aquele momento, os amigos com olhos cheios de lágrimas, pais emocionados, irmãos suspirando, todos reunidos para reafirmar que o amor vai muito além do que imaginamos, o amor não tem fronteiras, gênero ou raça, enquanto lindas palavras eram ditas o arrepio da emoção tomava conta do meu corpo, aquele foi um dos mais belos casamentos que tive o prazer de fotografar.


Mário foi o primeiro magistrado gay a realizar o sonho de se casar no nosso estado, ele Alexandre fizeram história na Bahia.

Me arrepiei quando vi o noivo chorar ao ver sua amada entrar vestida com uma rainha, a emoção estava presente nos quatro cantos do salão.


As imagens puramente verdadeiras fluíam com facilidade, mas aí veio o vídeo que ilustrava a história do casal. 


Dois adolescentes que se conheceram aos 13 anos de idade e que naquele dia estavam casando, vi naquele momento que o que eu segurava na mão não era apenas uma câmera, era também uma máquina do tempo, um objeto contador de histórias e que faria daquelas imagens algo eterno que ainda emocionaria muita gente, assim como as fotos dos noivos aos 13 anos, você já se pegou olhando fotos antigas? Como se sente ao vê-las? Assim será quando você pegar seu álbum de casamento para mostrar para seus filhos.

Hoje eles têm um lindo bebê, o que essas fotografias representa para essa família?

Tenho certeza que o álbum deles vale mais que qualquer bem material, o álbum deles tem a história deles.

Ser fotógrafo de casamento é muito mais que carregar uma câmera, é acreditar no seu propósito de fotografar, amo estar atrás de minhas lentes registrando lindos e emocionantes momentos.


 Você consegue perceber o valor que a fotografia de casamento tem?

Por isso preparamos uma surpresa para você.

Pensando em atrair cada vez mais histórias incríveis para o nosso dia a dia, resolvemos presentear 5 casais que irão se casar em 2020 e 2021 com um lindo ensaio PRÉ CASAMENTO! Demais né? =D

Se você se identificou com a nossa história e gostou do nosso trabalho, então lhe convido a participar!

Os 5 primeiros casais que entrarem em contato GANHARÃO inteiramente GRÁTIS um lindo ensaio PRÉ WEDDING, perfeito né?

Para participar é só CLICAR AQUI e responder algumas perguntinhas.

Te aguardo!


CLIQUE AQUI