Imagem capa - 5 DICAS PARA ESCOLHER O VESTIDO PERFEITO PARA CASAR NA PRAIA. por Daniel Santos
CASAMENTO

5 DICAS PARA ESCOLHER O VESTIDO PERFEITO PARA CASAR NA PRAIA.


Existe vestido de noiva perfeito?

Resolvi escrever esse post para inspirar algumas noivas que querem casar na praia.

A Bahia e é um dos melhores estados para quem pretende casar na praia, temos sol e calor praticamente o ano todo, sem falar que nossas praias são fantásticas, mas vamos deixar de bairrismo e falar de vestidos hehehe!


O que contêm nesse post: 
• casamentos verdadeiros e com histórias e vestidos fantásticos
• entendendo seus sonhos e escolhendo o vestido correto



Tatiane é Paulistana e resolveu casar no Resort Costa do Sauípe, totalmente com os pés na areia, Taty e a maioria dos convidados estavam descalços, ela sempre sonhou com esse lindo momento e seguiu seu coração na escolha do vestido, ou seja, o que importa é o estilo e a personalidade de cada noiva sem falar sonho que está prestes a se realizar.    



Você é uma noiva com personalidade? Você se conhece?

 Se você é uma noiva de personalidade e se conhece tenho certeza que os padrões seguidos pela moda vão apenas te nortear mas não lhe influenciará totalmente, casar na praia não significa que você precisa estar descalça e com vestido carregado de bordados, olha Raquel, ela escolheu um vestido que caminha junto com seu jeito de ser e com sua personalidade e não colocou os pés no chão, usou salto!




Que tal conhecer sua própria história?

Para que inspiração melhor que relembrar a infância e os momentos felizes? Casar na praia é para quem tem uma relação íntima com areia e as ondas, e como complemento de seu sonho, que tal usar o buquê e os acessórios do cabelo em uma combinação perfeita? E não se esqueça, o fotógrafo estará a postos no dia para eternizar toda essa linda história.




O traje do noivo.

Já que estamos falando de sonho e personalidade, que tal falarmos também da sintonia que vamos mostrar do casal? É necessário o noivo estar em harmonia, isso com certeza vai deixar as fotos lindas e com a cara do casal.



Minha opinião como fotógrafo.

Com os pés na areia ou de salto, seja alto ou baixo, vestido com ou sem bordas, véu curto ou longo, para mim o que importa é o amor e o momento que o casal está vivendo, rodeados de sonhos e realizações e as histórias verdadeiras por trás de tudo isso.

Esse dia será um dos dias mais importantes da vida do casal e tenho certeza que me doarei com todo amor e dedicação para eternizar esse lindo sonho que pode ser meu também.




Caso precise de uma ajudinha pode me mandar um Whats ou ligar.

Vai ser fantástico conhecer vocês e contar sua linda história.

Daniel Santos

Fotógrafo de Casamentos

@danielfotografia

danielfotografia@gmail.com