Imagem capa - ENSAIO PARA O DIA DOS NAMORADOS NA QUARENTENA? por Daniel Santos

ENSAIO PARA O DIA DOS NAMORADOS NA QUARENTENA?

À primeira vista parece loucura né? Mas vamos aos fatos!

Por algum motivo algum de vocês já precisou sair de casa né? Ir ao mercado, farmácia, ou qualquer local para suprir uma necessidade básica, nessa saída tenho certeza que você chegou próximo de terceiros, pegou em dinheiro, cartão, ou digitou a senha em alguma maquininha sem a higienização adequada, ou seja, você correu mais riscos que se tivesse feito um ensaio fotográfico externo.

Por isso resolvi listar algumas medidas para que você faça seu ensaio com 100% de segurança para você e seu amor.


Leia até o final, temos uma surpresinha para você.


1- Escolha um local aberto e com número reduzido de pessoas, esse é o procedimento adequado mesmo em tempos normais. (Ainda temos muitas praias que não estão interditadas principalmente no Litoral Norte)


  • 2- Álcool gel em abundância para higienização das mãos ou qualquer objeto da gestante.


  • 3- Combine com seu fotógrafo para se encontrar no local do ensaio, assim vocês não precisarão dividir o mesmo espaço no veículo.


  • 4- Receba toda e qualquer instrução para o ensaio com uma distância segura no local do ensaio ou via WhatsApp / telefone no dia anterior.


  • 5- Normalmente 100% das fotos são executadas no mínimo a 2 metros de distância do casal, sem precisar em momento nenhum chegar perto ou manter contato físico, essa distância é ideal mesmo em tempos normais.


  • 6- Combine com seu fotógrafo para fazer o pagamento por transferência ou link para parcelamento no cartão de crédito.


É seguro ou não? 






Nesse momento tão conturbado que estamos vivendo com o corona vírus e a quarentena, que tal um presente único para o casal nesse dia dos namorados? 


Isso mesmo, em vez de ficarem loucos procurando presente pela internet que tal aproveitar algumas horas de muito amor e carinho com seu amado(a)? 


Estou falando de um ensaio fotográfico feito por um fotógrafo profissional, tenho certeza que essa pode ser uma excelente opção para os casais que estão completamente apaixonados, principalmente se vocês são daqueles que amam se divertir e tirar fotos.

Vou listar alguns motivos que fará vocês perceberem que essa é uma excelente opção de presente para o dia dos namorados na quarentena.


Momento Único

Para que motivo melhor que o dia dos namorados para registrar todo amor e carinho que vocês sentem um pelo outro?


Além do mais, é maravilhoso ter um momento só do casal, mesmo já morando juntos ou quando são apenas namorados, um dia para se curtir, se reconectar, um dia cheio de amor é tudo que um casal que se ama quer!





Decoração e Redes Sociais 

Imagina poder ter vários registros lindos desse amor tão intenso e poder rever quando quiser, quem sabe decorar a casa com quadros ou porta-retratos, a tela do celular, sem falar que vocês também podem publicar nas redes sociais e mostrar para o mundo o quanto estão apaixonados?




Diversão garantida

O ensaio de casal é um momento único, totalmente descontraído, alegre e sem poses forçadas, tudo vai acontecendo naturalmente com o objetivo de mostrar a personalidade de casa casal, e tenho certeza que esse dia será cheio de risadas, abraços e brincadeiras.





Memórias

Através do ensaio, vocês vão criar memórias e ter lindas recordações de um momento especial. Não importa quantos ensaios vocês irão fazer durante a vida, sempre vai ser uma nova experiencia, nunca uma sessão fotográfica será igual a outra, isso vocês podem ter certeza!


Então o que tá esperando?

Não deixe a quarentena atrapalhar essa data tão importante que é o dia dos namorados?

E nesse momento tão difícil para todos, resolvemos presentear alguns casais.

Os 5 primeiros que entrarem em contato, ganharão um lindo SLIDE SHOW com as fotos do ensaio inteiramente GRÁTIS! 



CLIQUE AQUI E ME CHAMA NO WHATSAPP,

VOU ADORAR BATER UM PAPO COM VOCÊ E TIRAR QUALQUER DÚVIDA. 

BEIJOSSS.

Daniel Santos

Fotógrafo de Casamentos e Gestantes

@danielfotografia / @danielfotografia_family

danielfotografia@gmail.com